domingo, maio 18, 2008

Um desbafo!...


Pois é, começo a estar farta das birras do Sr. Ministro Sócrates, não costumo usar este espaço para este tipo de patetices, prefiro de longe a voz doce da poesia e dos afectos. Mas caramba há um momento que se grita – já chega!
Eu já andava cheia mas por acaso os meus ouvidos passaram pela sua saída de um hospital qualquer e as suas declarações foram lamentáveis!... Tenha tino, acerte o passo e governe mas é o País que os Portugueses crentes lhe entregaram para cuidar. Não nos distraia com o fumar atrás da cortina e depois não saber que estaria a infringir a lei ou pior, que vai deixar de fumar, esse problema é para tratar em casa e não no púlpito, pensa que dormi melhor nesse dia ao mesmo tempo que pela décima nona vez aumentavam os combustíveis, engane-se…
Realmente é uma ralação ser portuguesa, direi mesmo uma carga de trabalhos, encontro sim uma vantagem poder neste momento escrever e ainda não ser presa, porque não tarda que aplique impostos sobre os sonhos de cada um de nós, que actualmente são mais pesadelos, garanto que arrecadava uns bons milhões para os cofres do Estado.
É verdade há que ter cuidado, quando deixei de fumar deprimi muito e fiz algumas maldades. Será que ainda lhe sobra alguma para fazer a esta Nação Sebastianista?... Até lá vá correndo, que o povo gosta de ver o seu corpinho e toda aquela gente à sua volta, atravesse a fronteira e olhe não volte, que nós por cá todos bem...
Estou mais aliviada agora no dia em que todos ou quase todos, estão preocupados com a taça de futebol. Eu vou aproveitar para ver o mar, pois os meus olhos gostam desse azul!
annadomar

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Maravilhoso...
desbafo,desabafo,grito,raiva,
revolta... de um país que não tem ponta por onde se lhe pegue...Talvez por o mundo ser redondo!??!??!??!

8:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home