terça-feira, junho 27, 2006

Olhos de lodo!


Sou uma viajante, tenho os bolsos carregados das areias dos desertos que já atravessei. Parei sempre quando a luz se escondia atrás das dunas, marcando os meus sinais para o dia seguinte. Partilhei sempre o pão e o vinho à porta das tendas que me acolhiam. Dei o corpo a beber a muitos outros corpos e de todas as vezes amei e fui amada . A comoção sempre foi o fim destes encontros vestidos de orvalho. Não os esqueço nunca, são as marcas da minha passagem neste pedaço de Mundo.

Hoje desencantada,viajante ainda, mas de bolsos vazios, percorro a melancolia que é circular. Guardo memórias, em silêncios cobertos de uma poeira fina que quase cega. Diria que sou outra de uma parte de mim. Caminho em sobressalto, estou infinitamente triste, enquanto a vida insiste em correr mesmo aqui ao lado com olhos de lodo.

annadomar